quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Escolhas do coração!

Bonito o topico!
É verdade, o coração efectua escolhas que por vezes não temos controlo... e eu sou mesmo assim, já errei... mas como toda a gente, porque "Errar é humano" e eu sou humana, e errar serve para crescermos como pessoas!
Eu quero errar, eu errei, erro na minha maneira de ser... sobretudo nisto, erro na minha maneira de ser... dou-me demasiado facilmente...
E agora?

Agora é procurar uma solução para deixar de ser assim, é procurar o conforto naquelas pessoas importantes! E escolher o outro caminho do meu sonho/projecto de vida! E ai sim, preocupar-me apenas e só comigo.


Como alguém me disse hoje, preciso de um manual de instruções para saber viver, sim preciso... pois começo a não gostar de viver! Tudo me parece brutalmente penoso e escuro!
Preciso de um manual de instruções para escolher bem tudo o que me rodeia!
Este manual de instruções deveria ter como capítulos: O ponto de viragem, A grande tristeza, Caminhar sobre a água, Uma madrugada de tristezas, Um encontro de corações, As escolhas do coração, a felicidade da vida, entre outros.
Agora penso nas frases que mais me disseram ao longo da minha vida que foram sempre estas: "as verdadeiras pessoas que te amam nunca te farão verter uma lágrima", "Se falam de ti é porque tu és importante" , "nao importa em quantos pedaços o teu coração se partiu... o mundo nao vai parar para que o concertares".

A partir de hoje serei egoista e pensarei bem antes sequer de pensar ... porque sofrer a vida toda por coisas insignificantes não faz sentido!
Mas vou querer errar sempre, para depois aprender sempre!
Hoje aprendi algo sobre mim!

Sem comentários: