O Inverno chegou e com ele aquela estúpida sensação de estarmos sempre molhados, sempre com frio e sem a mínima vontade de sair da cama pra fazer seja o que for! Embora não me possa queixar muito acerca de alguns assuntos: devido ao meu room estar uma temperatura amena, demasiado amena pro meu gosto - dou comigo ás vezes a pensar que estou nas Caraíbas ou algo assim. Mas olho através da janela e vejo agua e mais agua, e devido a esta, as minhas idas ao ginásio tornaram-se escassas... tão escassas que fico com peso na consciência, para piorar as coisas só me apetece comer asneiras - lá se vai a minha dieta :(
O inverno chegou e com ele trouxe o aproximar da época de exames, da época dos trabalhos (só de pensar até me dá a volta ao intestino) da época natalícia (diga se de passagem que já fiquei mais animada com esta época) da época de reuniões familiares a volta de uma mesa acompanhada por uma lareira acesa para aquecer o ambiente... Por estes motivos deveríamos andar mais animados (ou então não)
Decididamente isso não se passa comigo. Animação nem vê-la, até porque cada dia que passa acontece algo que me leva lá para baixo. Como uma amiga diz... "isso com uns finos passa!", mas eu não gosto muito cerveja, então a probabilidade de isto passar rápido torna-se fraca!
E para piorar o meu "estado" acontecem-me coisas do género de demorar 1h30 minutos a chegar ao Porto (mesmo fugindo ao transito), ler coisas que não me animam, e ter medo de subir a minha querida balança!
Vá mas é melhor deixar de melancolias estúpidas que não me levam a lado nenhum e simplesmente viver o dia a dia, viver o agora, o momento, now... ocupar me a estudar, a conviver, a sair, ir as compras, sair a noite, ouvir uma musica, ler uns blogs, fazer quizz's no face, ou então simplesmente dormir. "Matutar" em assuntos que me deixam em baixo decididamente não me irá fazer muito bem, sendo que o único remédio é não pensar nisso... porque o que será será e como disse o Ayrton Senna um dia,
"O impossível não existe quando se acredita verdadeiramente nos sonhos"
Eu acredito, mas não os vou forçar... terão de fluir...
Sem comentários:
Enviar um comentário