
É verdade, hoje lembrei-me de vos vir falar sobre uma marca de roupa tanto feminina como masculina, mas mais direccionado para o sexo masculino!

A Hugo Boss, marca de roupa conceituada e de alta qualidade e desinge, apostou em criar determinados nichos de mercado dos pretende agradar a todos os tipos de clientes, tais como os clientes "empresarios", clientes que pretendem algo mais informal, clientes mais dinamicos e com um conceito mais moderno.
Assim, esta empresa destacou as seguintes sub-marcas:
Boss Black
Destinado a um publico mais formal, que necessita de um look forte. É mais destinado a grupos com posiçoes de chefia, contudo compreende a uma base de idades entre 30-40anos, gostando particularmente de estar bem e se sentir bem, consoante a moda.

Em seguida temos a Boss Selection,
Possuindo também o mesmo conceito que o anterior, mas destinado a um publico mais selectivo na altura das escolhas, um publico que compreende uma base de idades 50-60anos.

A Boss orange
É destinado a um publico mais jovem, atento a moda e necessita de um look pratico e acessivel e ao mesmo tempo moderno. A base deste nicho e compreendida entre os 20-30anos.

A Boss Green mais recentemente criada,
Apresenta um conceito fresco, mais destinada ao lazer e as férias. Apresenta cores claras e sobretudo cores de verão. Ideais tambem para desportistas

Agora dêm uma vista de olhos no site www.hugoboss.com!
Sem comentários:
Enviar um comentário